Fretes e entregas

Fretes e Entregas

Envio do CÓDIGO DE RASTREAMENTO via PagSeguro (quando sua encomenda for postada e o código de rastreamento estiver disponível, você receberá um e-mail do PagSeguro com o código para rastrear sua encomenda). NOTA - o código de rastreamento pode levar até 3 dias úteis para ser enviado.
MUITO IMPORTANTE:

Não nos responsabilizaremos e nem reembolsaremos encomendas que retornaram ao endereço de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro.

Também não nos responsabilizaremos e nem reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem Sucesso, tendo ocasionado o retorno da encomenda para o endereço de origem.

Os produtos serão enviados via PAC ou SEDEX, o valor será de acordo com a região de entrega, peso e tamanho do pacote e pago pelo comprador no ato da compra.

Todos os os produtos são enviados diretamente do fornecedor para o endereço do comprador.


A loja Espaço Bonita não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de Novembro a 20 de Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.


Em caso de duvidas envie um email para: willians_ol@hotmail.com